quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Tenho uma notícia para vocês!

Olá pessoas!Hoje vim aqui contar para vocês uma novidade ótima aqui pro blog e também para o Lady Cat Blog!Se você quiser saber qual é essa notícia, venha comigo!Então, sem mais enrolações, vamos lá!

                                                       
Bom, a notícia que eu tenho para dar é que, em homenagem às férias (pelo menos as minhas, não sei a de vocês), ao aniversário do blog (que é nesse mês) e ao natal e o ano novo, decidi fazer uma maratona.Ou seja, eu vou TENTAR (estou deixando bem claro, TENTAR) postar todos os dias e no outro blog também.Mas, como está tendo poucas novidades que eu não tenha trago aqui, decidi voltar com o oposto dos personagens e começar quadros novos que serão surpresa.Eu percebo que muitas pessoas gostam dos debates e são as postagens que mais trazem visualização geralmente.Eu não estou trazendo debate porque não está tendo notícias bombásticas que precisem necessariamente de um.

🎄
Então foi isso!Bye!
Meu outro blog
Lady Cat Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário