sábado, 10 de dezembro de 2016

Eah : Feliz aniversário atrasado, Jillian!

Olá pessoas!Ontem, a Mattel postou no Instagram de Ever After High que era aniversário da Jillian!Eu só não postei sobre isso aqui ontem porque havia me esquecido e além do mais, eu já tinha publicado a postagem do dia e como muitos de vocês podem perceber, só temos um post por dia.Então, sem mais enrolações, vamos lá!

                                                           
Enfim, Jillian Beanstalk é filha do João do conto "João e o Pé de Feijão" e tem 16 anos.Nasceu no dia 09/12 e é do signo sagitário.

(Jillian, amiga, só quero que saiba que estou de boca aberta com essa imagem)
Ela é uma Rebel por motivos desconhecidos que a Mattel ainda não revelou.Sinceramente, eu não entendo o motivo dela não ser Royal!

O único parente que a Mattel revelou até agora dela foi o seu pai que inclusive fez uma pequena (mas bem pequena mesmo) participação no filme Epic Winter.Como vocês puderam ver na imagem anterior, Jillian parece ter interesses amorosos (tá, isso pareceu bem estranho 😂😂😂) pelo Humpty Dumpty.Suas melhores amigas são a Cupido e a Ramona (ok, né?) e sua colega de quarto é a Nina.

🎄
Então foi isso!Bye!
Créditos
Wiki Ever After High
Meu outro blog
Lady Cat Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário