sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mh : Tag Monster High

Olá pessoas!Há algum bom tempo, eu tinha trazido uma tag sobre EAH e fiquei devendo trazer a de MH!Bom, hoje irei responder 8 perguntas dessa tag que eu vi no canal do Peter Toys!Eu pulei a nona pergunta porque eu não teria condições de mostrar uma imagem da minha coleção agora para vocês!Então, sem mais enrolações, vamos lá!

                                                     
1 - Por que gosta de Monster High?
Bom, porque MH ensina nós nos aceitarmos do jeito que nós somos de uma maneira bem criativa : Com filhos e filhas de monstros e eu acho isso uma ideia muito bacana!

2 - Quantas bonecas você tem?
Atualmente eu tenho 20.

3 - Qual foi a sua primeira boneca MH?
Bom, quando comecei a ter bonecas Monster High, eu ganhei 4 de uma vez, ou seja, recebi quatro no mesmo dia que foram : Ghoulia Básica, Lagoona Aula Favorita, Clawdeen School's Out e a Draculaura Gloom Beach. Ah, e um detalhe : Ganhei elas em 2011.

4 - Qual é a sua personagem favorita?
Alguns de vocês já devem saber disso, mas eu vou falar mesmo assim.Minha monstrinha favorita é a Sirena.

5 - Qual é o seu filme favorito?
Scaris, é claro.Porém também gosto de Boo York Boo York.

6 - Qual é a sua coleção favorita?
Minha coleção predileta é a Dead Tired. Tanto é que eu já fiz uma postagem aqui no blog falando sobre ela.É só procurar que você vai achar.

7 - Qual é seu casal favorito?
Potter e Spectra :3

8 - Se você fosse um personagem de MH, qual você seria?
A Jina.Imagina que demais que seria se eu soltasse fogo pela boca!

🎄
Então foi isso!Bye!
Créditos 
Peter Toys
Meu outro blog
Lady Cat Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário