sábado, 24 de dezembro de 2016

1 ano de blog!

Olá pessoas!Sabem que dia é hoje além de ser a véspera de natal?Sim!Hoje o nosso blog faz um aninho de existência e eu deixei uma mensagem em homenagem a todos vocês!

                                                       
Eu sei que isso que irei falar vai parecer meio clichê, mas tudo bem : Parece que foi ontem que eu criei o blog, sabem?E eu acho que gosto tanto de escrever que mesmo com o Reboot, tenho um blog sobre EAH e MH firme e forte.Infelizmente existem poucos blogs hoje em dia...Só quero agradecer a todos que comentaram e leram minhas postagens.Não preparei nada muito especial pra hoje, apenas esta mensagem dizendo que sou grata por tudo que ocorreu aqui no blog.

🎄
Obrigada
Então foi isso!Bye!
Meu outro blog
Lady Cat Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário