terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Eah : O oposto dos personagens #3

Olá pessoas!Hoje vim aqui apresentar para vocês mais um oposto dos personagens!Quanto tempo, né?E as nossas princesinhas escolhidas foram : Jillian, Apple, Kitty e Melody.Antes, eu queria anunciar que ontem não teve postagem nem aqui e nem no Lady Cat Blog porque estava fora de casa absolutamente o dia todo e voltei muito tarde.Bom, sem mais enrolações, vamos lá!

                                                                     Julie Beanstalk
                                                                  (Oposto da Jillian)
                                                           
Personalidade : "Aventuras?Estou fora!Prefiro mil vezes ficar em casa cuidado da minha aparência e postando nas redes sociais.As pessoas dizem que sou muito fresca e que eu devo me aventurar mais, porém a verdade é que eu tenho medo de altura..."

Dala White
(Oposto da Apple)

(Sinceramente, foi a personagem oposta que eu mais gostei até agora)
Personalidade : "Só porque sou filha da Branca de Neve não quer dizer que eu seja igual a ela.Pássaros, flores, coisas fofas?Argh!Que nojo!Prefiro ser do meu jeito!"

Katy (Perry - Sim, estou fazendo mais trocadilhos com nomes) Cheshire
(Oposto da Kitty)

Personalidade : "Minha família sempre diz que devo ser travessa ou má.Porém passo 24 horas do meu dia estudando.O que eu posso fazer?Tenho que passar na Faculdade dos Contos de Fadas, ué!Posso estar exagerando, mas se você ficar do meu lado por 1 segundo, irá ver como é a minha vida."

Mary Piper
(Oposto da [Mc - Aí vocês me perguntam : De novo trocadilho, Ana?E eu respondo : Sim!] Melody)

Personalidade : Odeio música!E é justamente por causa disso que as pessoas me acham estranha.Por que gastar seu tempo indo até as festas, mesmo sabendo que você pode ficar no tédio ou no vácuo sendo que você pode relaxar em casa lendo um livro ou até mesmo tocando flauta, assim como meu pai?Sim, eu disse que eu odeio música, mas eu quis dizer as músicas de atualmente!Eu, particularmente, prefiro a clássica."

🎄
Então foi isso!Bye!
Faça a sua personagem também clicando no seguinte link :
Site Star Sue
Meu outro blog
Lady Cat Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário