sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mh : Capa do filme Electrified

Olá pessoas!Hoje vim aqui trazer mais uma novidade para vocês de MH!E sim, eu sei que está tendo muitas postagens seguidas de Monster High aqui no blog, mas, o que eu posso fazer se desde aquela notícia da animação de Ever After High, não estamos tendo tantas novidades?E haja criatividade pra tantos dias, ou seja, se você tem alguma ideia de um post de EAH que eu possa fazer, coloque aqui nos comentários!Então, sem mais enrolações, vamos lá!

                                                        
E aqui está a capa do novo filme Electrified.Eu já disse que odeio a Frankie Electrified?Provavelmente vocês já estão cansados de saber disso (ou não), enfim, tem tudo do que se esperar das capas do Reboot tirando aquele bichinho amarelo no canto do qual tenha possibilidades de Ana achar irritante.

🎄
Então foi isso!Bye!
Meu outro blog
Lady Cat Blog

2 comentários:

  1. sendo sincera a draculaura ta prarecendo uma velha banguela .{a lala é a mais feia do reebot]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK
      Concordo plenamente com você
      Que a verdade seja dita!

      Excluir