sábado, 17 de dezembro de 2016

Eah : Top 3 das vezes em que a Faybelle não ganhou boneca

Olá pessoas!Se tem uma coisa da qual a Mattel é recordista é em fazer com que a nossa querida Faybelle não tenha bonecas novas (eu, particularmente acho isso um absurdo, aliás, ela é uma personagem como todas as outras) e é sobre isso que iremos falar hoje : irei mostrar um top 3 das vezes em que aconteceu isso!

                                                                       Terceiro lugar
                                                    (Episódio : O Conto das Duas Festas)

Neste episódio, um dos focos é a festa em que Faybelle oferece e como ela é a anfitriã e participou bastante do episódio (e além disso eu achei ela bem linda), nossa fadinha malvada merecia sim uma boneca.

Segundo lugar
(Episódio : A Mais Bela no Gelo)

Em segundo lugar, temos o episódio "A Mais Bela no Gelo" : Além de não ter tido uma boa participação e mesmo assim ter ganhado "roupa nova", ela não ganhou boneca ao contrário de Ashlynn, Duchess e Poppy.

Primeiro lugar
(Filme Epic Winter)

E pra finalizar a postagem de hoje, temos o filme Epic Winter, onde Faybelle participou MUITO do filme, ganhou "roupa nova" e ainda assim não ganhou boneca!Um absurdo, né gente?

🎄
Então foi isso!Bye!
Meu outro blog
Lady Cat Blog

2 comentários:

  1. c oitada dela talves a basica ela vendeu pouco e nÂo quiseran mais lançar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja isso, mas acho que mesmo assim deveriam lançar mais bonecas da Fay ^-^

      Excluir