sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Por que eu sumi de novo?

Olá pessoas!Quanto tempo, eu sei.Também sei que devo algumas explicações para vocês sobre o motivo de eu ter sumido.E é sobre isso que irei falar na postagem de hoje além de algumas coisinhas.Então, vamos lá!

                                                     
Bom, primeiramente eu queria falar o motivo de eu ter sumido esses dias.Ocorreram alguns probleminhas pessoais ( não se preocupem com isso) e além desses probleminhas, eu entrei em semana de provas, ou seja, eu estudei muito (muito mesmo - e sinceramente estou morta de cansaço) e tenho que esperar o resultado pra ver se eu passei de ano.Então, foi por isso que eu desapareci da internet.

Agora vamos falar de coisas mais felizes.Como vocês podem ver, o blog já está em clima de natal (vou fazer isso com o outro blog hoje mesmo)!Sim!E como podem ver, até o layout mudou ( e em modéstia parte, acho que fiz um ótimo trabalho, eu amei!) e, este mês, nosso querido blog faz 1 ano de existência 😮!E vocês devem estar se perguntando que dia ele faz 1 ano!Bem, ele faz no dia 24 de dezembro (sim, a primeira postagem foi no natal)!


🎄
Então foi isso!Bye!
Meu outro blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário