terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mh : Monster High "Lego" e novos playsets

Olá pessoas!Sim, as novidades voltaram, porém por enquanto só tenho essas.Enfim, hoje iremos falar sobre as MH em estilo de lego e também sobre os novos playsets do Reboot.

                                                            Monster High "Lego"
                                     (Nefera, Twyla, Lagoona, Clawdeen, Abbey e Ari)

                                                     





Bom, como vocês podem ver, as nossas monstrinhas estão com roupas completamente diferentes das que conhecemos, eu pelo menos nunca vi elas a não ser nas imagens que eu havia mostrado há um tempo atrás.A única que não está com um visual diferente é a Ari (ana - sim, vou ficar fazendo esse trocadilho) que no caso está com a sua roupa básica.Provavelmente isso pode ser do Reboot, ou não, porque já tínhamos visto as personagens versão Lego há um bom tempo e talvez a Mattel só queria adicionar a Ari por ser uma aluna nova e também tem a possibilidade de parecer meio injusto colocar personagens inesperadas no meio disso tudo como a Kiyomi (e além do mais, a Kiyomi estuda na Haunted High) apesar de eu não ter visto a Moanica até agora.

Novos playsets
(Lagoona e Frankie)


Neste primeiro playset, temos uma daquelas "barraquinhas" que as pessoas (geralmente personagens, acredito eu) montam do nada nas ruas pra tentar vender alguma coisa.Eu até que gostei do playset, só não gostei da boneca.

Já aqui temos uma escrivaninha que vem junto com uma Frankie.Eu sinceramente não gostei do playset pois achei muito sem graça e muito menos da boneca.Ok, estou exagerando, a boneca está mais ou menos, vai.Só acho que se não existisse o Reboot, ficaria legal se mudassem a escrivaninha e colocassem a Clawdia no lugar da Frankie, acho que ficaria diferente e combinaria a nossa lobinha roteirista no lugar, até porque vimos naquele episódio em que a Clawdeen e o Clawd acreditam que a Howleen está pensando que as histórias da Clawdia são verdadeiras e no começo do episódio (se eu não me engano) vimos que ela possui uma escrivaninha!

🎄
Então foi isso!Bye!
Créditos
Viperine Gorgon - Página no Google +
Meu outro blog
Lady Cat Blog

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, é claro!Inclusive eu acabei de ler uma postagem sua e eu achei bem legal! ^-^

      Excluir
    2. A que fala sobre a teoria da Apple ser loira, inclusive comentei lá.

      Excluir