domingo, 18 de dezembro de 2016

Eah (e Mh) : AS PIORES NOTÍCIAS DA FANDOM

Olá pessoas!Infelizmente hoje, tenho uma notícia bem triste para dar pra vocês.Ou pior, duas!E infelizmente (de novo) tem a ver com o Reboot.Então, se quiser saber quais são estas terríveis notícias, vem comigo.

                                                   
Bom, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com os episódios de Ever After High assim como eu antes de saber disso que irei falar.O diretor da animação de EAH confirmou que os episódios "Meeshell", "O Relatório do Inverno" e "O Grande Segredo" seriam os últimos que a equipe da animação que conhecemos produziria.Sendo assim, Epic Winter é o último filme que passou no Netflix simplesmente porque o contrato da Mattel com o Netflix acabou.Ainda não se sabe se terá Reboot até porque a Mattel relançou as personagens : Apple, Raven, Maddie, Briar, Cerise e Ashlynn com as mesmas roupas só que com os novos rostos, assim como Monster High.E, como consequência disso tudo, teremos uma nova animação no desenho das nossas princesinhas.Ever After High com certeza ficará para sempre no coração da fandom...


A segunda notícia é pior ainda (ou nem tanto, tá, mas que é ruim é).Todos nós lembramos que a Mattel ia fazer um crossover entre EAH e MH, certo?Então, a Mattel utilizaria a animação 3D ANTIGA de MONSTER HIGH.E, por causa do Reboot, infelizmente o tão esperado encontro entre os dois mundos foi cancelado.Quer coisa pior do que isso?Só pra vocês terem uma noção, se não existisse o Reboot de Monster High, este crossover seria o próximo filme de MH!Ou seja, eu quero voltar com o abaixo-assinado deixando o link no final das postagens, porque isso que a Mattel fez é um tremendo absurdo!O pior de tudo é que eu já tinha me acostumado com os novos rostos de Mh e agora mais essa!A Mattel destruiu o sonho da fandom de MH e de EAH : Cancelou um filme que os dois mundos se encontrariam!Eu sei, eu bem que gostaria de uma notícia que falasse que o Reboot fosse cancelado e tudo voltaria ao normal...

🎄
Então foi isso!Bye!
Créditos
Rebel Monster - Página do Google +
Link do abaixo-assinado
Estamos com 16.870 apoiadores!Vamos aumentar esse número!
Meu outro blog
Lady Cat Blog

2 comentários: