quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mh : Playset casa (ou escola) da Draculaura e novas Mh Minis

Olá pessoas!Eu sei, eu vacilo com vocês.Mas é que a blogueira aqui tem vezes que ela é meio esquecidinha, mas tudo bem.Hoje, finalmente estou trazendo novas novidades fresquinhas sobre um dos desenhos do blog 😃!Então, sem mais enrolações, vamos lá!

                                                              Novo Playset
                                                        (Casa da Draculaura)

                                               



Acham mesmo que a Mattel não iria perder tempo de fazer um playset do filme WTMH?Estava demorando, né?Agora vamos para a minha opinião : Eu tenho certeza de que ela poderia fazer bem melhor.Pra quem viu o filme, sabe que o castelo/escola é mil vezes maior do que essa coisa minúscula, além disso, quase nem vem coisas junto!Os playsets antigos vinham com tudo que você poderia imaginar!

Novas Mh Minis 
(Cleo, Draculaura, Jinafire e Venus)

Como podemos ver, a nossa empresa de brinquedos nos surpreende a cada dia tanto no sentido bom tanto quanto no sentido ruim (é claro).Amei essa Cleo!Especialmente o detalhe azul na cauda de sereia na nossa princesa do Egito.

Parece que além dessas novas, a Mattel criou um novo "conjunto" (digamos assim) de Mh Minis dos ossinhos das monstrinhas (se não colocarem a Skelita, eu vou pegar um avião até a empresa da Mattel).

E pro nosso conjunto de "ursinhos costurados" temos ela, a estilista, a maravilhosa...Jinafire!Amei ela também, apesar do rosa não combinar muito bem nela.

E pra finalizar nossa postagem, temos a Venus esportista!Porém sinceramente acho que a roupinha combina mais com a Jina.Fora isso, eu achei ela também muito lindinha!

🎄
Então foi isso!Bye!
Meu outro blog
Lady Cat Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário