sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Mh e Eah : Comparação de personagens #1

Olá pessoas!Hoje, estou aqui com um quadro novo que se chama Comparação de Personagens!Funciona da seguinte maneira : Irei mostrar 1 personagem de Monster High e 1 de Ever After High, e vocês, aqui nos comentários vão me dizer qual vocês preferem!E assim, na próxima postagem, eu digo qual venceu e mostro mais duas personagens de EAH e MH!Entendido?E eu não quero vácuo, tá gente?😂Então, sem mais enrolações, vamos lá!

                                                                        Monster High
                                                                         (Gigi Grant)

                                                     

Ever After High
(Farrah Goodfairy)



Bom, eu escolhi a Gigi e a Farrah simplesmente porque elas tem o mesmo "poder" : Realizar desejos.E também porque as duas são bem meigas.
(Era só pra deixar bem claro mesmo :v)

🎄
Então foi isso!Bye!
E não se esqueçam de votar!
Meu outro blog
Lady Cat Blog

(Fiquem com esse gif dessa carinha FOFA da Farrah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário