terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Mh : Wave 3 de Monster Exchange e Creat Tack

Olá pessoas!Hoje vim aqui apresentar mais duas novas novidades sobre...MONSTER HIGH!Recentemente estamos com poucas novidades de MH quanto tanto de EAH, então me perdoem se eu não estiver trazendo tantas novidades.Então, sem mais enrolações, vamos lá!

                                                                 Monster Exchange

                                                   
Foi divulgada esta misteriosa imagem de uma possível wave 3 de Monster Exchange.Não sabemos nada sobre esta possível nova wave, só sabemos que terá uma personagem nova que é esta da imagem acima.Não se sabe nem o nome dela, mas acho que provavelmente será uma parente da Iris por ter apenas um olho.

Além disso, temos esta imagem dela com a Toralei e as gêmeas.Como podemos ver, nossas monstrinhas estão na selva, ou seja, temos possibilidades dessa personagem ser brasileira (imaginem que demais que seria)!Comentem aí de qual país vocês acham que ela vem (e sem vácuo)!

Creat Tack
(Robecca e Cleo)


Eu dei uma pesquisada nesta coleção (que mostrei na última postagem de Monster High) e descobri que temos mais duas personagens participando que no caso são : Robecca e Cleo (foi só eu falar no último post de MH que a Cleo apareceu no Creat Tack).Também descobri no tumblr que esta coleção é apenas um custom (Mattel, queremos a CT em Monster High!) de um cara (aparentemente espanhol - vou deixar o link do tumblr no final) bem talentoso por sinal!

🎄
Então foi isso!Bye!
Créditos
Creat Tack
Capricho Monster
Meu outro blog
Lady Cat Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário