sábado, 3 de dezembro de 2016

Mh : Catrine em uma coleção de donuts, provável nova coleção e livro

Olá pessoas!Hoje vim aqui mostrar para vocês as últimas novidades que fiquei sabendo de Monster High!Atualmente EAH está com poucas, mas tudo bem.Então, sem mais enrolações, vamos lá!

                                                                 Coleção de Donuts
                                                                         (Catrine)

                                                           





Eu sinceramente esperava muito mais dessa nova Catrine por mais que eu tenha muita vontade de provar donuts...Mas agora vocês me perguntam : "Ana, por que você não gostou dela?".Bom, o visual dela está muito simples para esse tipo de tema, além disso o vestido não tem nada a ver. Suponho eu que seja mesmo uma coleção de donuts por causa da tiara e também por que não dá para ler o nome da coleção na caixa.Um outro item que eu não gostei foi o fato de não ter articulações.A única coisa que gostei de verdade foi a tiara.

Provável nova coleção
Creat Tack
(Frankie, Honey, Draculaura, Operetta, Abbey, Clawdeen e Lagoona)







Bom, enquanto eu estava perambulando em uma comunidade do Google+ que participo (créditos no final) eu achei estas imagens de uma provável coleção.Não se sabe se é fake ou não, mas já virou minha coleção dos sonhos.Com toda certeza ela não é voltada para um público menor, mas sim para colecionadores.Eu amei tanto que nem sei qual foi minha personagem favorita (talvez a Honey).Além de ser linda, ela possui uma diversidade de personagens, e não só as protagonistas principais.Uma monstrinha que eu senti falta foi a Cleo, acho que nossa princesa do Egito ficaria fabulosa!Além de todos estes fatores que citei, elas ainda vem com os seus bichinhos (e ainda por cima os originais)!Mas o estranho é que até a Honey está com um pet sendo que segundo o site, ela não possui nenhum bicho de estimação, algo que dá possibilidades dessa coleção ser fake (ou talvez a Mattel decidiu inventar um pra ela de última hora).

Novo livro
(Monster Rescue : Operation Find Cleo)

Voltando para a realidade do Reboot, a Mattel lançou mais um livro.Traduzindo para o português, o título seria mais ou menos assim : "Operação Encontrar a Cleo".Eu, particularmente, achei o título nada a ver com o que mostra na capa, pois nela mostra Clawdeen, Lala e Frankie na terra natal da Cleo procurando ela no próprio lugar de onde veio!Ou seja, não teve muito sentido, né?

🎄
Então foi isso!Bye!
Créditos
Comunidade - Google +
Novidades MH, EAH e DCSHG
Meu outro blog
Lady Cat Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário