terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mh : Trailer de Electrified em inglês, novo playset, Monster Family e Garden Ghouls

Olá pessoas!Hoje vim aqui apresentar para vocês mais algumas novidades sobre Monster High (sim, de novo, porém amanhã vai ter postagem de EAH).Então, sem mais enrolações, vamos lá!

                                                              Trailer de Electrified

E aqui está!Finalmente Twyla terá destaque no Reboot!Bom, pelo o que eu entendi, a Clawdeen decide preparar um salão de beleza para monstros e normies (sim, este tema DE NOVO, já está ficando cansativo, né Mattel?) e Frankie é a responsável por fazer este "poder da eletricidade da moda", mas, Moanica tenta arruinar seus planos DE NOVO também.E se vocês não perceberam, a Silvi (personagem nova) aparece em alguns segundos do trailer

Novo playset

Pra quem assistiu WTMH, este vã não se parece com a da Ari?Talvez seja ou talvez seja o simples fato de eu estar ficando louca.O playset me lembra um pouco a Polly, e vocês?

Monster Family
(Draculaura, Clawdeen e Lagoona)
Bom, como muitas coleções, esta possui também um playset com bonecas/bonecos.Temos o Drácula (pai da Lala no Reboot) e a própria Draculaura.Ah, e o playset se trata da cozinha da família deles.

Já aqui temos Clawdeen com mais dois irmãos (desculpem, mas eu não sei se o maior é menino ou menina, talvez seja a Howleen do Reboot).

Confesso que esta imagem me chocou um pouco.Se lembram que no filme GSR foi revelado que a Lagoona tinha uma irmã, sendo que o filme foi lançado antes do Reboot?Então, essa menina do lado dela se parece MUITO com a irmã da nossa peixinha do mar, não acham?

Garden Ghouls
(Twyla, Toralei, Cleo e Treesa - nova personagem)

Sim, a Barbie Fairytopia saiu do mundo da Barbie e partiu para MH.Qual é o sentido da Mattel ter feito isso?Não sei.Mas mesmo assim acho que a Twyla é a minha favorita da coleção.

Confesso que ri disso.Primeiro uma gata-peixe e agora uma gata-fada.Essa Mattel inventa cada ideia, né gente?

Sim, esta é a Cleo.Sim, eu sei, nem parece ela, mas provavelmente isto deve ser apenas um protótipo.Estou imaginando a hora em que a Cleo ganhar as asas...

Estavam com saudades das personagens novas?Então, eu lhes apresento a Treesa Thornwillow : Filha do...Hã...Desculpem, não consegui ler na caixa, tá muito pequeno.Eu gostei da roupa dela, porém o rosto me lembra muito uma Create a Monster e além disso ela aparenta ser uma Gooliope da vida.

Então foi isso!Bye!
Créditos
Canal Rebel Monster
Meu outro blog
Lady Cat Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário