quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mh : Novas atworks da Lagoona

Olá pessoas!Hoje eu tenho pouquíssimas novidades que a propósito nem são tão legais assim, mas é melhor do que não ter postagem hoje, né?Bom, hoje eu irei mostrar duas atworks inéditas da Lagoona (do Reboot, lógico).Enfim, sem mais enrolações, vamos lá!

                                                 
Pra quem não sabe, ainda não tinha saído a atwork da Lagoona WTMH e desculpem pelo fato da imagem não estar completa.Só acho que deveriam ter lançado antes.

Esta imagem me chocou.Então vocês me perguntam : "Por que?".E eu respondo que é simplesmente por causa da Neptuna, até porque a Mattel disse que a coleção Shirek Wrecked seria a última vez que viríamos alguns pets das MH.Porém, esta parte da Neptuna pode ser fake.O que vocês acham?

🎄
Então foi isso!Bye!
Meu outro blog
Lady Cat Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário